Quem bom que estão gostando dos posts da viagem!Confesso que eu amo escrever eles e saber que vocês estão curtindo dá vontade de postar mais e mais. Bom, hoje vou mostrar o look que usei para um jantar em Veneza e o restaurante que fomos e que definitivamente foi o meu preferido de lá! Ele não estava na minha listinha de restaurantes que eu deveria ir nessa viagem, mas por muita insistência do concierge do nosso hotel acabei aceitando a dica e lá fomos nós, eu e meu marido para o Al Paradiso, que fica do outro lado da Ponte  Rialto. A caminhada é uma delícia, e como contei já em outro post aí embaixo, Veneza à noite é tranquila e deliciosa, sem a multidão de turistas que aparecem logo pela manhã e vão embora no fim do dia, ou seja, ir para o restaurante já conta como um passeio super gostoso na sua viagem.
O Paradiso é exatamente o que gosto em um restaurante: pequeno, atendimento maravilhoso sem ser esnobe e comida perfeita. Eu odeio restaurantes grandes, muita gente falando, serviço rápido tipo churrascaria… e acho que isso é muito pessoal, por isso quero dizer exatamente o que esperar dos restaurantes que indico aqui no blog, ok? Bom, tudo que pedi lá estava maravilhoso: de entrada coração de alcachofra com camarões, depois uma massa com molho de tomate (o melhor que já comi na vida!) e depois um peixe na brasa que já foi servido para mim como está na foto aí embaixo. Podem salvar no caderninho da próxima trip para Veneza esse restô! Eu garanto.

De dar água na boca as comidas não é? Eu amei tudo. Essa sobremesa aí no final também estava dos deuses! Meu look nesse dia foi um vestido capa que usei com um cashmere preto de gola alta por baixo e completei com minha gola de pêlo.

Restaurante Al Paradiso: Sestiere San Polo, 767
Meu look: Vestido (comprei no Gallerist), bota Louboutin, Cashmere Erick Bompard e gola Zara


Beijos,

5 comentários no post “Look e restaurante em Veneza!

  1. Oi Sil, estamos viajando junto com vc, rsrs! Ameeeii o seu look, confesso que não gosto dos blazers capa, agora esse vestido capa tá perfeito, já percebi que gosto da capa qdo não tem ombreiras!!!
    Bjnhos

  2. Olá Silvia,
    Estou amando suas dicas!
    Irei em julho para os mesmos destinos que vc foi, acompanhei no insta e agora estou ansiosa para ver toooodos os posts. Quero todos logo!
    Acompanho sempre seu blog, pois adoro seu estilo.
    bjs

  3. Anônimo escreveu:

    Ai, que delícia, Sílvia! Obrigada por compartilhar conosco, estou amando curtir estes lugares lindos, mesmo que pela tela do computador! Super transmite paz e alegria! Vc é demais, chique, elegante e linda! Parabéns!

  4. Anônimo escreveu:

    Silvia, da uma super vontade de conhecer os lugares que comentou! É um pouco pessoal, mas poderia nos contar como monta uma infra em casa, já quem tem três filhas e uma ainda bebê, para que sirva de inspiração e coragem, pois ė possivel! Bjs

  5. Anônimo escreveu:

    Estou indo pra Florença essa semana, faz um post com as dicas de lá!! Seu blog eh o melhor! Beijos!

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *