A Jordana, editora do Conexão Destinos, mora na ilha há 5 anos. É brasileira, mas parece que nasceu na ilha: sabe simplesmente tudo de lá, conhece os melhores lugares, os restaurantes mais top, as praias mais lindas, os hotéis mais bacanas, enfim, tudo que vale à pena saber e por isso eu indico super acessar o site Conexão Destinos, para quem estiver considerando ST Barth como uma próxima viagem! E claro, imaginem a recepção que ela preparou para nós quando chegamos no aero de ST Barth: 4 mini coopers personalizadas do F*hits, um para cada uma de nós! Muiiiito top! Aliás já anotem essa dica, melhor jeito para se locomover na ilha (sim, você precisa ter um carro por lá) é alugando um mini cooper conversível, que além de ser um charme, é pequenininho e cabe em todos os lugares! Como a ilha não é muito grande, rapidinho você já consegue se orientar nas direções, e pra falar a verdade, se perder em ST Barth é um delicia! Você acaba descobrindo paisagens e praias que não estavam no seu roteiro, e isso é maravilhoso! Eu amo uma surpresa e adoro andar sem direção nas minhas viagens, não gosto de muita programação e roteiros fixos! É se perder para se achar, esse é o grande barato!
As praias de ST Barth são todas lindas! Mas é claro que a gente acaba tendo algumas preferidas, as minhas foram: Gouverneur, St. Jean, Saline e Flamands. Gosto de água transparente e azul turquesa, além de água morna, é claro! Kkkkkkk é tanta praia linda, que dá pra escolher as cores e tipo das que mais gostamos! Mas a água quentinha está em todas! Pra quem ta acostumada a passar verão em Búzios como eu (mar mega gelado!) chega até a estranhar. A água em ST Barth é muiiiiiito boa, daquelas que não dá vontade de sair nunca mais do mar! Algumas praias na ilha tem toda infraestrutura com restaurantes e esteiras na praia, mas outras, caso de Gourverneur, são super isoladas e sem serviços (eu adoro isso) e aí a dica é passar no mini mercadinho Maya’s to Go e levar uns lanchinhos e bebidas para praia!
Muita paisagem linda para um post so, né?
1
No próximo post vou contar da casa maravilhosa que ficamos, uma dica e tanto. Tô preparando um material super legal de ST Barth, fiquem de olho!
Lugar paradisíaco
PERFEITO
Da vontade voltar?
rsrsrs
bjs