E nesse verão só deu ela: a bolsa de praia mais desejada e hypada da temporada atende pelo nome Nannacay!Eu já amava puramente pelo visual: desde quando a vi pela primeira vez me chamou atenção as cores fortes e a trama sempre diferente em cada modelo. O tamanho (o meu preferido é o pequeno) e o jeitinho de bolsa de feira ganharam meu coração. Mas depois, conversando com a Marcia Kemp, idealizadora e dona da marca descobri o lindo projeto social por trás da Nannacay. E é sobre isso que quero falar hoje aqui no blog!
A Marcia antes de tudo é uma executiva de multinacional  e sempre cultivou uma de suas grandes paixões: viajar para lugares que fogem do comum, nada de destinos turísticos, quanto mais exótico, mais a Marcia gosta. E numa dessas viagens, durante uma visita à tribo Massai na África, a executiva teve um insight de compartilhar a beleza do artesanato singular, que admirava pelo mundo.
E assim nasceu a Nannacay ( que significa irmandade de mulheres em Quechua). A primeira linha de bolsas foi lançada no RJ, mas demorou pouco para conquistar fashionistas em todo o Brasil (vários e-commerce vendem a bolsa que na época do Natal ficou sold out mas agora vi que receberam reposição!Mas corram, elas esgotam num minuto!).
Perguntei para Márcia:
Quais são as referências e inspirações na hora de criar as bolsas e misturar cores fortes, que no fim ficam tão lindas e originais? 

M. K. : Sempre busco na paleta de cores a simplicidade da vida que vivencio nas minhas viagens. Esta última coleção fiz inspirada nas cores das ruas do Nepal (e que coincidiram com as cores das fashionistas).

Como surgiu a Nannacay?

M.K. : A Nannacay surgiu de uma insight que tive na Africa visitando uma tribo de Massai, sempre adorei conhecer culturas e países exóticos e admirava o trabalho que observava pelo mundo. Minha idéia foi unir pessoas que tinham um trabalho lindo e conectá-los à pessoas que poderiam ajudá- los. Decidi começar meu projeto social no Peru com artesãs que não eram tão valorizadas e  em equipe desenvolvemos pantones e criamos modelos especíificos para a Nannacay

O projeto Nannacay:

M.K. :Trabalhei como voluntária do Instituto da criança fazendo captação de recursos a mais de 10 anos e sempre tive o desejo de ter o meu proprio projeto social. A Nannacay uniu o meu DNA e espirito empreendedor social com minha visão executiva. A missao é  transformar  vidas humanas e estou sempre atenta aos impactos positivos que promovemos em cada comunidade onde  iremos atuar. 
Sugestoes pelo Brasil sao muito benvindas  mas a marca é global . o importante é impactar positivamente uma vida humana . Nossa criatividade e trabalho é sem fronteiras. 

Selecionei algumas bolsas da marca que amo!Algumas são edições limitadas que a Nannacay fez com a Animale e as outras podem ser adquiridas em sites:

 Lindas né? Eu tinha problema com bolsa de praia, nunca amava nenhuma e agora eu tô na dúvida de qual será meu próximo modelo Nannacay. Tô fazendo coleção!
Alguns sites que vendem a bolsa e vi que estão com modelos lindos:

Beijos,

Um comentário no post “Nannacay: a bolsa da vez!

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *