Oi meninas, lá vem eu com mais um look preto e branco, combinação de cores que amo e tenho usado muito, tanto no meu dia a dia (caso do look de hoje) como em jantares e ocasiões especiais.
Como já contei para vocês em outros posts, meu novo queridinho é o desodorante NIVEA Black and White,parceria com a NIVEA. Agora acabou aquela preocupação na hora de me vestir e da roupa preta ficar com aquelas manchinhas brancas e as brancas com as manchinhas amarelas. Nada mais desagradável que você usar uma vez aquela peça nova e depois ela ficar manchada.
A calça desse look é uma das peças queridinhas no momento no meu closet, veste super bem, é chique e dá para fazer várias combinações com ela, já usei com camiseta amarela e também com uma blusa vermelha, ambas as produções ficaram lindas, mas escolhi mostrar para vocês desse jeito que está nas fotos: mais básica, com uma t-shirt bem despojada.
Aliás, eu amo misturar peças mais sérias (como essa calça de alfaitaria) com outras descontraídas, o resultado é sempre mais interessante.
Créditos do look:
Calça, aqui (a minha é 38)
Blusa aqui
Bolsa Hermès
Brinco, aqui
Lindíssima, amei essa calça!
Nossa, que look lindo!
Muito simples e elegante ao mesmo tempo.
Os brincos são show.
Beijos
Sílvia amei o brinco, mas sem o link…. pode passar o contato?
Bjs Juliana
Silvia, de uns tempos pra cá (depois da viagem pra Itália) percebi que a sua pele, que sempre foi linda, está DESLUMBRANTE!
Você fez algum procedimento no rosto? Ou é alguma base nova que você trouxe de fora?
Beijos mil e te acho linda e muito elegante
Silvia, adorei seu look como sempre, mas estou aguardando ansiosamente as fotos do seu sorriso de antes e depois. Vc n vai mais postar? Vc esta muito diferente! Seu rosto mudou muito, ficou mais bonito!Parabens! Coloca logo as fotos!!!!!!!!!!
Silvia, seu look esta um espetáculo, amei!!! Gostaria de aproveitar e te perguntar sobre esse arranjo de flores brancas que sempre aparece em sua fotos, são orquídeas? Que tipo? São verdadeiras ou artificiais?? Elas estão sempre tão lindas compondo sua foto, que me deu curiosidade em saber…. Bjs.
Adorei a calça. É linda!
Quero uma já.
Beijos
http://www.casapraquetequero.com.br
Oi Silivia, Gostaria de saber qual a marca da T-shirt usada neste look, para eu achá-la no site. Adorei
Incrível esse look. Amei!!!! bjs.