Meninas, continuando com os looks que usei nessa viagem para Itália o de hoje é um dos que mais gosto e vocês já devem saber porquê: estampa azul e branca é minha paixão, sempre falo disso aqui no blog né?!! Gosto dessas cores para decoração, roupas, louças e por aí vai, acho sempre lindo!
Nesse dia do look fui à Ravello (a cidade que fica no ponto mais alto da Costa Amalfitana), saí umas 11:00h de Positano e peguei a estrada mais linda do mundo com direito à vários pit stops para tirar fotos com os mega limões sicilianos e curtir a vista e em 40 minutos já estava no meu destino. Ravello vai ter post exclusivo, foi um dos lugares mais encantadores que conheci.
Esse vestido é da nova coleção da JoDri e eu fiquei apaixonada de cara, tanto que tenho a saia e vestido na mesma estampa. Como estava numa vibe de andar muito o dia inteiro e turistar mesmo, optei por uma rasteirinha de pedras, mas acho que esse vestido também merece salto alto para sair à noite.
Nesse post tem várias fotos em diferentes momentos do meu dia para vocês poderem curtir à vista comigo….

Tem fotos no banheiro do meu hotel (quem resiste aquela moldura?), na Villa Cimbrone (já em Ravello), na estrada entre Positano e Ravello e por fim na Villa Rufolo. Depois vou dar todo o meu roteiro e as dicas que acho mais legal ok?
O vestido é esse aqui da JoDri 
Sandália Luiza Barcelos
Bolsa Hermès

Beijos,

18 comentários no post “Meu look azul e branco

  1. Silvia

    Nunca achei seu sorriso feio, mas agora esta realmente lindo.

    Como mudou!!! Parabens

  2. Que viagem linda e que fotos. Estou adorando acompanhar.

  3. Marcela escreveu:

    Cada foto mais linda que a outra!!! Que viagem maravilhosa! Amando!! Quero saber todas as dicas em detalhes rsrs…próximo destino!! bjos

  4. Sempre que venho aqui dá-me vontade de dizer que adoro o blog,estou a adorar estes posts e as fotos!
    O vestido é maravilhoso…

  5. Silvia amo o blog,digo sempre isto ahahah
    Estou a amar os posts e as fotos,ai esse vestido é maravilhoso!

  6. SILVIA, GOSTARIA DE SABER A MARCA DOS BRINCOS? LINDÍSSIMOS!!!!

  7. Anônimo escreveu:

    Silvia você está maravilhosa!Nunca te vi tão radiante.
    Beijo Déia

  8. Anônimo escreveu:

    Pena que a foto na moldura, tampou seu rosto.

  9. Essa viagem está fantástica, hein???
    Silvia como você está magra, tomou algum remedinho milagroso???

    Bjs

  10. Andrea tô fazendo dieta+academia desde o início do ano.Emmagreci 6 kg, não tomo remédio.
    bjs

  11. Andrea meu brinco foi comprado em Positano

  12. Lugar encantador! Vai ter roteiro de viagem? Seria legal.
    Combinação perfeita, vestido e fundo azul da paisagem. Beijos

  13. Anônimo escreveu:

    Silvia, seu sorriso esta lindo! Vc esta mais nova, mais leve… Parabens!

  14. Anônimo escreveu:

    Oi Silvia… sei que não vai publicar, nem deve. Só pra dizer que adoro ver seus pés. Adoraria lambe-los. Mesmo… hum… bjs! (fiu fiu! lembra?!)

  15. Sisantos escreveu:

    Parabéns pelo Blog! Você é simplesmente linda!!

  16. Estou na Croácia, indo para Salermo. Fiz uma pesquisa de dicas e encontrei seu blog, que me foi muito esclarecedor. Mas o que me chamou a atençõ foi a sua beleza. Parabéns!
    Manuel

  17. Anônimo escreveu:

    boa noite, moro em Paris há 15 anos e já tive oportunidade de conhecer a costa, suas fotos são maravilhosas.

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *