Meninas, ontem fui escolher vestidos de dama de honra para minhas filhas e conheci um ateliê simplesmente maravilhoso! Quando entrei lá sabia que ia virar post no blog!
Imagine um lugar super lindo e acolhedor e que tem os vestidos de festa mais lindos do mundo (além de confeccionar os de dama de honra sob medida)???
O ateliê da Fabiana Petroni é exatamente assim!
Todos os vestidos são super trabalhados, com tecidos nobres, caimento perfeito ( e sem costuras por dentro que machuquem a criança), estampas lindas e muito chiques! Enfim, achei tudo de extremo bom gosto e quis dividir com vocês essa dica!
Quando você quiser um vestido bem lindo para sua filha não deixe de visitar a Fabi, lá tem muitos vestidos prontos e pode também fazer de acordo como que você quiser! Tenho certeza que vocês vão amar!!!Eu tô apaixonada!Ah! Os vestidos de dama são maravilhosos!!Não vejo a hora de ver pronto os que encomendei!
Agora algumas fotinhos para comprovar tudo que disse:
![]() |
Olha a Fabi aí! |
Fabiana Petroni
Tel: 11 3045 0425
Rua Jacques Felix , 714
Vila Nova Conceição- SP
Quantos vestidos lindos…ah se eu tivesse uma menininha…! rs
bjss da Lu ;**
http://www.f-utilidadesdalu.blogspot.com
Babei! Cada um mais lindo que o outro! Parabéns à Fabi! Bjos, Cris
http://www.benditocloset.blogspot.com
Oi Maria Sophia,
Ainda hj postei sobre roupinhas infantis lá no blog. Estas estão lindas! Show de Atelier!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.
http://www.gosto-disto.com
Cada um mais lindo do que o outro, extremo bom gosto, quero pra Maria!!!!
Loja pra princesa!!!
Uma peça mais linda que a outra!
😀
Beijos, Lu.
http://luearu.blogspot.com
Ai Silvia senti vontade de ter uma filha menina agora rs uma roupinha mais linda do que a outra, que lugar incrivel hein?! Fiquei apaixonada. Beijos Pa
http://www.useinaoqueromais.com.br/
Lindos os vestidos. Minha filha quando pequena usava estes vestidos com bordados casinha de abelha. Sao unm sonho!!
Lindo post.
Hoje no blog tem um post pra lá de especial, faça uma visitinha lá e fique por dentro de tudo que acontece no mundo fashion.
Beijos.
http://www.meuestilogugafernandes.com.br
Amei tudo. E tive boas lembranças dos vestidos que eu bordava para minha filha com casinhas de abelha.
Um encanto.
Bjus
Sil, adoroooo!!! Foi a Fabiana que fez o vestido da minha daminha qdo casei!! Ficou impecavel!! bjoo Gabi
Vc tem razão Silvia, o ateliê é maravilhoso!!! Um vestido mais lindo que o outro!! 😉
Silvia cada vestido lindo ,
amei…
fiquei imaginando Maria Antonia neles e carinha dela .mas se te conheço bem .
vc trouxe um pra ela ne.
beijos!!!!!
Nossa lindos os vestidos!
http://www.patcandytips.com
Liiiiindo o ateliê!
adorei
estou seguindo seu blog.
beijo
Um mais lindo que o outro! Minha mae teve aula de ceramica com a mae da Fabiana. Elas todas sao uma graca!
Que legal Fernanda!!!A Fabi é uma graça sim!!!beijos
Oi, vi seu comentário e aproveitei para ir na loja dela hoje, já que mês que vem será aniversario da minha filha. Comprei 2 vestidos
Iindoooossssssss! Obrigada pela dica. Bjs
Que bom q gostou!!!Eu fiquei apaixonada por tudo de lá!!!beijos Silvia
Adoro matérias desse tipo Silvia. Ainda sou novinha, mas tenho uma paixão enorme por assuntos de mãezinha.. 🙂 beijos
Lindos demais!!!
A Luli, daminha do meu casamento (a única, pois eram 5 pajens e ela) usou um vestido desenhado pelo Jr e feito pela Fabiana. Ficou lindo, todo de tule em camadas!!