A partir de agora, teremos toda semana aqui no blog, algum convidado na nova tag “Dicas de insider com…”.
Posso adiantar, que só vai ter gente bacana e escolhida à dedo!
Nossos entrevistados sabem das coisas: antecipam tendências, conhecem todos os must go e tem nos seus moleskines de viagem os endereços mais fervidos!
Não custa compartilhar né?
Posso adiantar, que só vai ter gente bacana e escolhida à dedo!
Nossos entrevistados sabem das coisas: antecipam tendências, conhecem todos os must go e tem nos seus moleskines de viagem os endereços mais fervidos!
Não custa compartilhar né?
Hoje, começamos com a Carol Buffara, carioca da gema, ela tem a multimarcas mais bacana da cidade, a Nag Nag(amo!) e escreve junto com sua sócia Tati Bonaparte o blog da loja, que está sempre cheio de news da marca e do mundo da moda. Imperdível!
Lápis e papel na mão, um pouco de St Barths (o destino mais citado pelas entrevistadas daqui…aguardem!) por Carol:
Um lugar: St Barths
Um hotel: Le Sereno
Uma dica: Não deixe de alugar um mini cooper conversível (perfeito para as ruas super estreitas) para visitar todas as praias da ilha.
Um passeio: Os melhores hotéis fornecem uma espécie de cooler para você levar para as praias mais desertas, sem infraestrutura de bar, etc. Alguns hotéis inclusive montam um pic-nic para o passeio. Minha dica é colocar uma champagne ou um vinho tinto (ou os dois, rs!) beeem gelados, um mix de nuts e alguns sticks de vegetais e fazer um pic-nic maravilhoso!!
O que pedir: Lagouste Royale Grillé (Lagosta grelhada) com arroz e vegetais do La Plage é de comer rezando!
O que evitar: Por mais que falem que o vôo St Marteen/ St Barths da um frio na barriga, ir de barco é a maior furada!!!
Os barcos são velhos, o mar balança muuuito e você morre de calor!!
Os barcos são velhos, o mar balança muuuito e você morre de calor!!
Carol Buffara!!Linda!
![]() |
Hotel Le Sereno |
![]() |
As praias de St Barths….inspirador, não? |
Adorei a tag nova!!! A Carol sempre arrasa!!!
Blog The Sisters Style
http://www.thesistersstyle.blogspot.com
Beijos
Nossa que lugar incrível!!! nunca tinha ouvido falar…rsrs.
Beijocas.
http://www.marichedid.com/
Olá Silvia tudo bem ?!
Nada haver com o post, mas estou procurando aquela receita do molho de mostarda com mel e não estou achando, vc sabe onde está ?!
Bjs e Obrigada,
Paula.
Silvia,
A matéria ficou ótima! St. Barth é maravilhosa, acabei de fazer um super post com todas as dicas de lá!
Bj,
Andrea
A Carol é linda.Adorei o post, podiam fazer de Paris, né?
Adorei a nova tag, tudo a ver com seu blog, onde sempre venho me informar e pedira dicas.
Tati
Oi Paula!
Está na marcador aí ao lado "gastronomia".
Beijos
Silvia,
Parabéns pela nova tag!
Adorei e estou louca para ler na próxima semana.
Beijos
Que dicas maravilhosas!
Realmene foi escolhida a dedo! Parabéns!
http://www.carolgaia.com.br
Vc sabe sobre as festas de réveillon?
Reservei no La Plage hj mas estou na dúvida..
Silvia querida, adorei inaugurar a nova tag!!!!
Mil beijos,
Carol Buffara
Olá Silvia! Como vai?? A carol ou você poderiam falar lojas de quais grifes existem por lá? Estou indo para lá em Janeiro e estou fazem uma wish list mas nao encontro em lugaar nenhum quais lojas existem por lá! Só sei que tem uma Hèrmes e uma LV!! Seria de grande ajuda! Um beijo e parabéns pelo blog!!