Se você estiver com tempo sobrando e com muita disposição(para andar e gastar dinheiro) em Miami, não custa dar um pulo no Sawgrass Mills, o outlet com maior oferta de grifes($$) e super descontos da Flórida! De carro, de Miami beach ou centro, você vai levar uns 50 minutos até lá.

Para mim, dentro do outlet (que é um mundo) só tá valendo mesmo a região Colonnade(pare o carro por ali), onde estão concentradas as melhores marcas. Além desse lugar a Bad bath and beyond é imperdível!!Amo essa loja!
Se você resolver andar todo o outlet, lá se vai um dia inteiro de sua viagem, e eu não tenho a menor disposição para isso(tem coisa melhor para fazer em Miami…). Fora que você acaba gastando dinheiro com um monte de quinquilharias que vão encher sua mala e daqui a 1 mês você nem lembra para que comprou….
Por isso temos que ter foco meninas!!!Economia de dinheiro e tempo…Vá para esse outlet sabendo o que quer comprar!!

Lá você vai encontrar Burberry, Prada(muito boa!!),  Miu Miu, Valentino!, Vilebrequin(já fiz post da marca aqui), Polo Ralph Lauren( a parte de casa e criança são as melhores), Escada, Salvatore Ferragamo e um monte de outras grifes caríssimas, com preços reduzidos!

Não deixe de comprar o cupom de descontos(US$10,00) no guest service ou imprimir esses cupons de desconto através do site do outlet.Link lá em cima.
Você consegue economizar ainda mais!

Na hora de fazer um lanche, eu adorei saber que no outlet tinha uma loja da rede francesa Paul( fiquei surpresa), eu amo essa lanchonete/restaurante/padaria. Um toque francês no seu passeio genuinamente americano….#ficaadica#

Momento sério do Blog: Tem acontecido  assaltos nos estacionamentos desse shopping e em alguns outros outlets da região, como os dois Premium de Orlando e até Flórida Mall também de Orlando. Mas em Miami o foco realmente é o Sawgrass.
Não queria deixar de fazer esse aviso para vocês!
Nada de fazer compras, guardar no carro e voltar para comprar mais(já fiz muito isso e não faço mais). Conheço pessoas que quando voltaram não tinha mais carro, muito menos compras…e agora está um pouco pior, uma brasileira que mora em Miami me contou que esse tipo de ação se intensificou ainda mais  com toda essa crise…
Não é para deixar ninguém neurótico, mas não custa avisar né?
Fiquem de olho, assalto não é privilégio só do Brasil não ok?

Sawgrass Mills:
12801 West Sunrise Blvd
Sunrise, FL 33323

Beijos,

32 comentários no post “Sawgrass Mills – Outlet Miami

  1. Não é privilégiodo Brasil… o problema é q tem muito brasileiro na Flórida!!!

  2. VC E SUAS ÓTIMAS DICAS.SEU BLOG É NOTA MIL.
    INFORMAÇÃO,BOM GOSTO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS,TUDO COM SEU TOQUE DE ELEGÂNCIA.

  3. Adorei a dica….e super valido a OBS sobre assaltos!!Temos que ficar mais atentas!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

  4. Post otimo, super informativo e com informacoes super legais. O mais importante e focar num shopping assim…pq como vc falou tem MUITA quinquilharia e depois nem sabemos porque compramos.

    Outro post antigo seu – Moroccanoil – achei muito legal quando vc disse quero gritar pra todo mundo ouvir o quanto esse creme e bom…igual coisa de amiga mesmo!! Sempre ouvi falar nessa marca e agora que li seu post resolvi que vou comprar hahaha.

    Beijo,
    Maria.

  5. Querida Silvia,

    Que bom que voce fez esse alerta. Moro em Massachusetts. Realmente os assaltos aqui nos Estados Unidos se intensificaram nos ultimos anos. Esse ano para voce ter uma ideia eu presenciei dois assaltos. Um dentro da farmacia CVS e outro dentro de uma lojinha de pecas vintage. Para voce ter uma ideia morro de medo de sair a noite. O mesmo medo que eu sentia quando eu vivia no Brasil agora sinto o mesmo aqui. Sao 49 milhoes de americanos(brancos, negros, asiaticos, pardos, etc.) vivendo abaixo da linha da pobreza. Esses, ainda precisam da ajuda do governo para se alimentar. A crise tambem atingiu a classe media, essa semana a PBS, um canal de TV daqui, fez um especial mostrando o novo perfil da pobreza americana, o aumento de pessoas que pertencem a classe media buscando comida no Food Pantry (banco de alimentos) aumentou no meu estado.

    Conclusao: nao existe pais perfeito. Todos estao sujeitos a degradacao.

    Besitos!!!!!

  6. Tem razao Silvia, perder um dia no sawgrass nao vale a pena pra nada, mas a area do Colonade realmente e uma perdicao. Sem falar que la tb tem a bloomingdales que tb da pra fazer uns bons achados.
    Qto aos assaltos já ouvi falar tb, mas eles fizeram uns postos de policia nos estacionamentos que são elevados pra eles terem uma boa visão do estacionamento, entao a dica e sempre parar perto desses postos. Ali e bem mais difícil alguém ter a cara de pau de roubar. E dizem que e bom ficar ligado nas bolsas tb. Nunca soube de nada, mas especialmente agora que os shoppings ficam mais cheios, e bom ter cuidado e nao deixar de lado.
    To vendo que vc ta aproveitando bastante.
    beijus!!
    Dany Miami

  7. Já fui furtada no Sawgrass, "dei mole", coloquei a mochila nas costas, e não faço idéia do momento em que aconteceu, pois foi no espaço de tempo entre sair do caixa de uma loja e entrar na loja seguinte, na sequencia, levaram minha bolsinha com passaporte, dinheiro e cartão de crédito (sorte que tinha outro no cofre do hotel). Tem que ficar esperta! Boa viagem!

  8. Oii!
    uma dúvida , na loja da Miu Miu tem os lançamentos ou só mesmo ponta de estoque?

    bjs

  9. OIE SILVIA!
    ESTOU AMANDO AS DICAS DE MIAMI!
    VOU P/ AÍ NA SEMANA NO BLACK FRIDAY…

    POR FAVOR DÊ DICAS COM PREÇOS DAS IT BAGS MAIS CLÁSSICAS… CHANEL, HÉRMES…

    ENTRO NO SEU BLOG DIARIAMENTE!!!

    APROVEITA BASTANTE E NOS PASSE TODAS AS DICAS!!!

    BJS!!!

  10. Sobre os assaltos é verdade mesmo aconteceu comigo e minha família em agosto quando fomos de férias… muito bacana essa dica Silvia.

  11. Infelizmente tive esse desprazer em Orlando..roubaram todas as nossas compras, GPS, Notebook..e o pior foi em questão de minutos. Deixamos as compras no carro, voltamos apenas para trocar uma peça onde a loja era proxima ao carro, e ao chegarmos no veiculo tinham levado tudo.

  12. Silvia!!!!Sua linda!!!!
    Parece que na Prada vou fazer ótimos investimentos em bolsas, pela foto tem modelos básicos!!!! Eu fiquei sabendo desta história de assalto e nem bobiei, contratei uma brasileira que faz o serviço de levar e buscar no outlet! Aí passa logo 2011, quero ir torrar os $$$ em Miami!!!! Se vc comprou alguma bolsa de grife aí, tira foto e mostra o preço p nós!!!! Bjs
    Carol

  13. Silvia, que carinho e dedicação com suas leitoras, hein?! Adoramos!!
    Bem, queria saber o que vc comprou que mais gostou?
    E uma curiosidade, por que o blog é Maria Sophia??

    Te deixei um recadinho pedindo o R$ da sapatilha da Chanel, mas não me segurei e comprei… Por isso, nem me fala quanto é aí, certo?!

    De novo, amooooo seu blog e acesso todos os dias. 🙂

    Denise

  14. OLá… entao… anotando as super dicas para a proxima viagem… pena que acabei de voltar de lá…

    Mas ja que voce tocou no assunto… nós tivemos o nosso GPS roubado no estacionamento do hotel em Orlando… esquecemos do carro na hora de dormir e de manha nao estava mais… Fica a dica já que muitos hoteis em Orlando tem estacionamento meio aberto, ne??? Nada de deixar coisas no carro nunca!!!!

    Beijnhus

  15. Deve ser maravilhoso passar o dia andando e gastando dinheiro nesse lugar. Hahaha
    Beijo,
    Ana.
    http://sweet-dresses.blogspot.com/

  16. Cobertura completa ein Silvia, parabéns!! Olha, esses furtos estão ocorrendo mesmo, as pessoas vão viajar e acham que podem fazer tudo aquilo que não podem no Brasil!
    No início do ano e um casal de amigos foi levar um outro casal que iria embora antes ao aeroporto, como estavam um pouco adiantados, pararam o carro já com TODAS as malas e inclusive a mochila com o passaporte em um estacionamento fechado de miami beach para fazer mais um lanchinho antes do voo. Por obvio que ficaram sem todas as compras da viagem e ainda sem poder voltar pra casa até o passaporte de emergência ficar pronto. Não dá para bobear gente!!

    Beijos!

  17. Querida,td bom ?
    Seu passeio parece estar sendo bem legal !!!!
    Vc, por acaso, sabe qual é a lingerie do momento, amelhor? Soube que os da Victoria Secret não são os da vez, mas não me informaram qual seria o "the best".
    Beijocas e tudo de bom pra tds!!!
    Nikki

  18. Olá… Muito legal suas dicas!!!

    Onde vc acha melhor comprar Louis Vuitton? Em Miami, Orlando ou NY??

    Beijos!

  19. Silvia, eu já fui assaltada no Sawgrass, levaram duas sacolas minhas dentro do shoping mesmo.
    E a minha amiga foi assaltada no banheiro, (aqueles corredores imensos e intermináveis, sabe?)
    Todo cuidado é pouco.

    Boa viagem.
    Beijo

  20. Gostooo tanto do seu cantinhooo,,adorei esse post….. Agora me Comprar Prada ai em Miami nesse mall sai mas encontra do que na Europa?
    Quanto custa em média uma bolsa como essa da foto do post?? desde já agradeço pela atençao

    Carol

    xoxo

    http://catinhofashion.blogspot.com/

  21. Oi Silvia, que bom este seu Alerta sobre o Sawgrass, estou indo pra lá no fim do ano e já vou bem esperta!!
    bjos
    Gabi Prado

  22. Margareth escreveu:

    Olá! Sempre que posso vejo o seu blog… Nunca faço comentários, mas acho que esse e de utilidade publica. Em maio desse ano estava com minha família e mais a família de um casal de amigos e entraram no nosso hotel em Orlando e levaram nossas malas e compras(passaporte, cartão, documento). Foi horrível. Tinha 6 crianças com a gente. O pessoal do consulado em Miami deram total assistência. No mais perdemos tudo que tínhamos levado e que tínhamos comprado. Ficamos com a roupa do corpo. DIca muito cuidado.

  23. Que bom esses comentários por aqui!Tomara q sirva de alerta para muitas pessoas!
    Não dá para relaxar nem qd estamos de férias e esse tipo de coisas acaba com qq passeio né??
    Beijos!!!
    Silvia

  24. Aconteceu comigo!!!!! Moro no RJ ha 23 anos e nunca fui assaltada ate fevereiro desse ano no Premium Outlets em Orlando! Eles tem uma maquina, como se fosse uma chave universal que abre todos os carros e depois tranca como se nada tivesse acontecido….

  25. TB JA FUI ROUBADA NO SAWGRASS, ANO PASSADO…MEU CARTAO DE CREDITO DEU PROBLEMA E N PASSAVA DE JEITO NENHUM, ELE SO SACAVA DINHEIRO, ENTAO SAQUEI LA , E COM CERTEZA ALGUEM VIU,ATE HJ N SEI QUE HORA MINHA CARTEIRA SUMIU E O PIOR N FOI O DINHEIRO, FOI OS DOCUMENTOS! fOI BEM CHATO! E QUANDO FUI RECLAMAR, SABE O Q O SEGURANÇA FALOU? EH AQUI AGRA ESTA ASSIM! PQ AQUI TEM MUITO BRASILEIRO… EH FODZ NEH MAIS… #FICADICA

  26. Amo este mall! Nao sei se conhecem mais a FOREVER 21 e otima se voce realmente gostar da Forever21 o melhor mall e o de Aventura Mall!
    De uma passadinha la no meu site! E um site baby ainda mais moro aqui na Florida entao ja que gosta daqui sempre vera novidades dos olhos de quem mora aqui!
    Bjao!

  27. Eu fui assaltada tb em orlando no resturante RED LOBSTER. Deixamos as compras no carro, no estacionamento do red e quando chegamos não tinha mais nada. Ou seja, não é só em shoppings onde estão acontecendo os rouboss..

  28. michelle rangel escreveu:

    Olá, Silvia
    acabei de chegar de Orlando, com um grupo de casais amigos e as crianças. Após sairmos da Best Buy fomos almoçar em um restaurante brasileiro (arroz e feijão para as crianças!!!)e quando retornamos ao estacionamento a surpresa: nossos amigos tiveram o carro arrombado e todos os eletrônicos foram roubados!Acho legal vc fazer esse alerta aqui no Blog. Beijos
    Michelle Rangel

  29. Oi, gente! Para quem esta procurando uma otima opcao de hospedagem ao lado do Sawgrass Mall:

    http://sawgrassmiamibrasil.blogspot.com/

    Inclui transporte diario ida e volta ao Sawgrass

  30. Oi Silvia, amo seus post de "bolsas de valores" pra você compensa comprar
    Prada e outras marcas no Sawgrass ou na Europa mesmo… Obrigada pelas suas dicas são maravilhosas

  31. Oi Silvia, amo seus post de "bolsas de valores" pra você compensa comprar
    Prada e outras marcas no Sawgrass ou na Europa mesmo… Obrigada pelas suas dicas são maravilhosas

  32. ANA LIMA escreveu:

    Ontem, tive minha carteira roubada de dentro da minha bolsa (creio que foi no banheiro) no Aventura Mall. Perdi TODOS os meus documentos (Passaporte, RG, CPF, Titulo Eleitoral, CNH…). Um absurdo!!!

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *