Que felicidade poder dividir hoje com vocês meu novo site! Fiz com muito carinho: foram meses pesquisando, escolhendo fontes, cores, design…. enfim, deu maior trabalho mas eu amei o resultado, achei que valeu à pena a espera!O Maria Sophia que tantas alegrias me deu ficou para trás, agora é Silvia Braz. Até hoje muitas pessoas não entendiam o nome do blog (expliquei várias vezes que não é o nome de nenhuma filha minha, era apenas um nome do qual eu gostava muito e quando resolvi criar esse espaço foi ele que escolhi. Não queria naquele momento usar meu nome! Então o Maria Sophia). Mas muitas coisas aconteceram, graças a Deus e a vocês esse espaço cresceu muito, as coisas mudaram,eu mudei, o mercado mudou e chegou um momento que eu precisava mudar o blog e enfim usar meu nome!Por isso a partir de agora o site tem nome e sobrenome. Bem vindos à ele!
Para 2016 tenho muitos planos! Vamos ter pessoas muito especiais e que eu admiro escrevendo aqui!Podem aguardar muitos posts de viagens, decoração, dicas de beleza e muitos outros. Tudo que eu achar bacana e for novidade terá vez no site!
Se quiserem me deixar dicas ou pedidos de posts, fiquem à vontade para me escrever (embaixo de cada post tem o lugar para deixar comentários). Espero que gostem do novo layout e das ferramentas de busca. Se der alguma coisa errada por aí, me avisem!Como é tudo novo, pode ter alguns erros, conto com vocês ok?
Sejam todos muito bem vindos!Pode entrar, a casa é sua.
Muitos parabéns Silvia! O site está lindo!!!
Beijos
Adorei seu nome novo do blog parabéns beijos
Oi Silvia! Parabéns pelo lindo trabalho. Te acompanho desde antes da Bela nascer e vejo uma grande evolução a cada mês. Adoro o teu jeito espontâneo e divertido. Te acompanho no snap e é sempre um prazer assistir teus vídeos. Gostaria de saber mais sobre a tua dieta e teu estilo de alimentação e exercícios. Fico morrendo de “inveja” da tua magreza após 3 gestações! Conta pra nós?! Bjs e sucesso!
Sílvia,
Amei o novo blog, parabéns! Adoro seguir você! Te admiro muito! Super fã! Beijos.
parabéns, te acho muito elegante, adoro post relacionado a decoração, grande beijos sucesso.
Olá Sílvia estou adorando seu novo blog……..sucesso cada vez mais.
Como dica gostaria de saber mais sobre dietas e como é o seu dia a dia na alimentação e exercícios……..mostrei sua foto pra minha nutricionista e disse que quero ficar magrinha igual vc………kkkkkkk mas vc vai ver vou ficar
Corpinho de 18 anos
Bjs. e sucesso
Adorei Silvia, ficou um luxo e clean!! Amei tb a novidade de o blog ter seu nome agora! Arrasou! Bjos e ansiosa para saber as novidades.
Amei Amei Amei
Mais sucesso pra você querida!!!
Amo seu trabalho!!
Beijos
Adoreiiiiiii o novo layout e a mudança, registra o seu amadurecimento pessoal e profissional. Sou sua fã e te acompanho desde o início. Tenho certeza q será uma jornada incrível, com mais sucesso e realizações!! Parabéns!! Beijo carinhosos Paty Mendlowicz
Como pediu sugestões… Silvia seria ótimo que as suas irmãs colaborassem no seu site!!! Com certeza seria um valor acrescentado poder contar com a opinião de especialistas sobre cuidados com a pele e com a alimentação.
Vocês são todas maravilhosas!!! E, nós leitoras, queremos dicas para ficarmos igualmente lindas 🙂
Bjs
Silvia, quanto bom gosto!
Adoro esse estilo de design minimalista…parabéns pela mudança no site e crescimento profissional.
Te acompanho desde o começo e o que me prende a te acompanhar tanto é sua espontaneidade e principalmente seu bom gosto imensurável para tudo, desde mesas postas até as roupinhas da Bebela.
Continue sempre assim!! Adoro ser sua seguidora!
Mil beijos
Ficou muito bacana seu novo blog, adorei!
Mais fácil de visualizar, de muito bom gosto. Parabéns e sucesso!!
Adorei o novo blog, bem moderno.Já era seguidora há muito tempo, gosto muito do seu jeito. Você se mostra de um jeito muito simples e ao mesmo tempo sofisticado, chique. Você passa verdade.
Amei a ideia dos posts de decoração. Decoração e moda estão super ligados.
Grande abraço
Mais sucesso ainda!!
Dica de post: você pediu dica: post de suas irmãs com dicas de cuidados e tratamentos para pele.
Olá! Sou uma leitora mais ou menos assídua do seu blog, mas sempre que posso dou uma olhada… acho vc muito elegante e com muito bom gosto. Sobre o visual do blog, as faixas acima (do Fhits e sua mesmo) me incomodaram bastante: ocupam grande parte da página e, dependendo do tamanho, não dá pra ver a foto inteira… achei chato… não sei o que vcs pensam disso, é só minha opinião…