Oi meninas! Como foram de carnaval? O meu foi ótimo, divertidíssimo! Fiquei um pouco na praia com minha família e nos dias de desfile na Sapucaí fui para o RJ. No primeiro dia, fui convidada para o camarote do Porcão e as foto desse post são todas de lá. Amei o espaço que eles montaram em plena avenida do samba, fiquei chocada com toda a infraestrutura, serviço, comidinhas, bebidas e tudo mais, bem no padrão Porcão, ou seja, muiiiita fartura. Realmente tudo nota 10. Já fui em outros camarotes no carnaval, inclusive anos seguidos no da Brahma, por isso tive essa surpresa ao ver o cuidado e carinho que eles tiveram com seus convidados! – Peguei meu abadá do camarote quase na hora de ir para a Sapucaí e por isso não pude inventar tanta moda com ele, ainda bem que as as meninas do Instituto Zuzu Angel, que estavam customizando as camisas me deram uma ajuda e deixaram minha camisa mais justinha e mais charmosa. Também, grávida de 7 meses como estou, não dá para criar tanto, gostei do resultado final.
 O Instituto Zuzu Angel customizou as camisas dos convidados do camarote Porcão:

As fotos no camarote não ficaram tão boas, porque o espaço era todo vermelho, o que deixava as fotos mais escuras. Mesmo assim fotografei tudo para vocês verem:

Eu amo a energia da Sapucaí! É de arrepiar quando a escola começa lá no início da avenida e os carros alegóricos vão aparecendo na sua frente. Quem nunca teve a oportunidade de ir, tem que um dia se organizar para conhecer esse espetáculo!

Eu usei saia 284 plissada/ dourada com meu abadá.
Nos pés fui de rasteirinha, o que me deixou super confortável (e eu também só tinha ela, porque esqueci de colocar outros sapatos na mala! Muito eu isso!)

O espaço do Porcão era esse aí em cima: imenso, com ar condicionado bombando, música entre um desfile e outro, muita gente linda e animada e no melhor lugar da Sapucaí: em frente ao Recuo da Bateria!!A emoção é garantida ali. Não tem quem não arrepie quando fica perto de uma bateria da escola de samba! Aproveitei que cheguei cedo e fiz todos esses registros para vocês.
 Recuo da Bateria

 Mais um pouquinho do meu look:

 Dentro do camarote Porcão tinha um stand da Crucciani, pulseiras italianas super bombadas do momento! Garanti e fiz meu mix por lá. Sou apaixonada pela marca.


E um pouquinho da Sapucaí para vocês verem:

E aí, gostaram? Foi demais essa minha noite por lá e amanhã mostro meu segundo dia de Sapucaí para vocês verem!

Beijos,

8 comentários no post “Look e camarote Porcão!

  1. Oi Silvia. Vc está linda grávida! Look lindo. Por favor coloca os créditos da rasteira e da headband. Também queria muito saber a marca deste colar lindo que você sempre usa. Bjs

  2. Anônimo escreveu:

    Oii.. adorei o sue look. Será que você pode passar um contato para camarotes na Sapucai? Sou de Curitiba e ano que vem quero muuuito ir pro Rio. Beijos Obrigada

  3. Letícia escreveu:

    Oi Silvia,adorei o look,também fui no desfile mas fui pela primeira vez e como vc falou a energia da sapucai e maravilhosa ,também queria o contato do camarote eu fiquei em outro eu não gostei muito não,beijos

  4. Oi meninas, o camarote precisa ser convidado.
    Mas existem frisas que podem ser compradas e a localização é ótima, com o pé na avenida.
    beijaooo

  5. O colar é da Rosalia Nazareth, 31 32239644
    É da Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.
    beijiss

  6. Priscila P. escreveu:

    Oi Silvia!!!!! Adorei o look do Carnaval…que grávida mais linda!
    Gostaria de saber onde compro online essas pulseiras da Crucciani?
    Beijos

  7. Sílvia amei essa sua bolsinha mini chanel … qual o modelo exatamente? Bjos

  8. Oi Silvia vc ta linda!!!quero dizer que não consigo abrir totalmente o seu blog! Os outros sim com facilidade!

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *