Oi meninas! Fui convidada pela equipe do ILove e-commerce para participar de uma matéria na revista online que eles acabaram de lançar, a ILove MAG, e queria muito dividir isso com vocês! De verdade, foi uma das revistas mais lindas e caprichadas que já tive o prazer de ver, de um bom gosto incrível e com matérias super interessantes e dos mais diversos assuntos, desde os must go do reveillon  só com gente interessante, até matérias de decoração chiquérrimas, vale muito o click de vocês, tenho certeza que vão amar tanto quanto eu!Já sugeri inclusive ao pessoal do ILove que eles deveriam lançar essa edição também impressa, iria fazer o maior sucesso. Tô super apaixonada.
Na minha matéria fui convidada para fazer uma seleção de peças para montar mesas de fim de ano e claro, pirei nas mil e uma possibilidades que tinha no site e no final depois de muito pensar cheguei as minhas escolhas que vou mostrar para vocês agora! Foi tudo escolhido com muito carinho, só tem artigos top!
Aqui a minha página na revista, vejam se não ficou lindo:
O link para vocês conferirem toda a revista é esse aqui. Não deixem de acessar, tá tudo incrível!A minha matéria está mais no final da revista. Quero saber o que vocês acharam.
E agora eu queria mostrar com mais detalhes o que escolhi no site para fazer parte da minha página na revista, quero tudo isso para mim!As taças de cristal já tenho, mas esse tom verde me fisgou, é o mais lindo e fica incrível numa mesa de Natal não é mesmo?E depois para fazer produções com outras cores também vai ficar top!A porcelana Vista Alegre é um dos meus pedidos para Papai Noel (haha), quero muito esse modelo, mais clássico e chique a vida inteira.
A minha lista completa para a matéria na revista está nesse link aqui embaixo, dá para ver os valores e prazo de entrega. Só clicar aqui para ver os produtos.

E para quem quiser receber todas as news dos assuntos e lojas que mais ama é só clicar e se cadastrar aqui!

Espero que gostem!!!


Beijos,

Um comentário no post “ILove Mag e minha participação por lá!

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *