Pessoal, antes de tudo queria pedir desculpas pela minha ausência esses dias aqui no blog, não tenho sido tão assídua quanto gostaria e deveria ser e quem me acompanha a algum tempo deve até estar estranhando esse comportamento, mas é que realmente essas minhas últimas semanas foram muito corridas e com acontecimentos inesperados.
Semana retrasada antes de viajar tive um estiramento horrível no meu ombro e fiquei com uma dor super forte, tive que ficar por conta de médico, hospital, ressonância magnética  (que horror!!odeio, quase morro naquele tubo), muito mal estar e injeções de corticóides… enfim, essas coisas chatas que nos tomam tempo, mas que precisam ser resolvidas, afinal saúde tem que vir sempre em primeiro lugar.
Depois disso embarquei para Suíça e depois Paris e pensei que lá conseguiria enfim escrever, já que estaria sem dor, mas que nada, a dor tinha passado sim e meu braço voltado a movimentar (sim, ele ficou super preso, parecia um robô), mas o ritmo na viagem foi tão puxado que quase não fiquei no hotel para escrever e dividir com vocês meus looks e dicas, mas de qualquer forma, fui fotografando tudo e fazendo meus registros e agora com a vida em ordem (Graças à Deus) vou voltando ao ritmo normal de no mínimo um post aqui no blog ao dia.
Combinadas assim? Quis escrever isso para vocês, pois construímos uma relação tão legal por aqui que não é certo eu simplesmente não postar e não dar a mínima explicação. Mas agora, vida que segue!
Esse look de hoje foi para o meu primeiro dia em Paris, tinha chegado de um vôo de Geneva e já eram umas 15:00h, por isso passei no hotel super rápido, tomei banho e fui para o L’Avenue almoçar, eu amo esse restaurante e o legal de lá é que não para de funcionar como a maioria dos restaurantes de Paris em determinadas horas, dá para fazer late lunchs lá.
Escolhi um vestido lindo da Giovana Dias Crochet para esse almoço, sou apaixonada pela marca, todos os vestidos dela são feitos à mão, uma verdadeira preciosidade!E o melhor é que são roupas versáteis, dá para usar mais descontraído como eu usei (de rasteirinhas, já que Paris está num verão daqueles) ou com salto alto para um jantar bacana. Fica sempre um luxo.

Resolvi também apostar na pashimina, porque além de achar lindo para dar um charme a mais na roupa eu quis também tampar um roxo imenso que está no meu braço. Essas injeções de corticoides que tomei para o meu estiramento (tive que optar por esse tratamento mais rápido porque estava de viagem marcada e também porque já não suportava a dor) além de me deixarem super inchada, também me rendeu um mega hematoma no braço, simplesmente porque a primeira injeção eu tomei com uma pessoa que não aplicou bem (desmaiei depois da injeção, só para vocês terem idéia) e só depois fui saber que não poderia ter sido feita no braço e sim no bumbum :))
O resultado é que até hoje tô com um super hematoma no braço :((

Lá no L’Avenue fui de pato, amo esse prato super clássico de Paris que tem lá!
Para beber, vinho branco geladinho… hummm, naquele calor foi só isso que bebia.
Meu look:
Vestido Giovana Dias Crochet, o site dela é esse aqui 
Sandália Da Costanzo (comprei em Capri).

Beijos,

7 comentários no post “Meu look em Paris: Crochet!

  1. Anônimo escreveu:

    Nossa Silvia! Que bom que melhorou!! Essas coisas são muito chatas mesmo…..senti saudades sim!!!! Pelo instagram vi que sua (linda) filha estava com vc! Legal! Minha filha que "segue " a sua me disse que ela foi estudar. Passa essa dica no Blog, pois acho demais incentivar esse tipo de experiência. Tudo de bom! Bjss Sandra

  2. Anônimo escreveu:

    Querida, de onde é o óculos? Lindo demais!
    Beijos

  3. Poxa, que coisa… melhoras pra vc!

    Bem lindinho o vestido 🙂

    Beijos

    http://www.fofuramaxima.blogspot.com

  4. Gabriela escreveu:

    Linda e elegante como sempre. Fiquei curiosa sobre essas dicas de estudos no exterior, posta no blog. Beijos

  5. Anônimo escreveu:

    Silvia, você está maravilhosa!

  6. Anônimo escreveu:

    Você sempre linda e chic

  7. Anônimo escreveu:

    onde vc ficou hospedada desta vez?

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *