Meninas, como prometido, aqui estou para contar tudo que está rolando em NY por esses dias.
Como falei, estou tendo várias experiências bacanas e oportunidades únicas nessa semana ao lado das outras bloggers do F*hits, que aliás tem cuidado da gente com tanto carinho e mimos…  que eu tô ficando  muito mal acostumada!rssss
Hoje queria dividir com vocês a experiência que tivemos no SPA da Caudalíe que fica dentro do Hotel The Plaza logo no primeiro dia da viagem, o que vamos combinar é um mimo master, depois de uma noite no avião SP- NY!
Bom, esse hotel é um ícone da cidade e todo mundo deve lembrar dele do filme “Esqueceram de Mim”, ele continua fantástico (foi todo reformado em 2005), com localização top e serviços de primeira, e como não poderia deixar de ser, o SPA de um hotel assim tem que ser tão exclusivo quanto, e o do The Plaza leva a assinatura da marca francesa Caudalíe.
Eu sou bem suspeita para falar dessa marca, porque AMO tudo de lá, minha irmã que é dermatologista e vocês já conhecem bem, a Maria Bussade, vive me indicando produtinhos Caudalíe e quando viajamos juntas para França ( em setembro postei muito de lá para vocês!) nós entrávamos naquelas farmácias de Paris e fazíamos a festa com produtos da marca.
A Caudalíe foi a primeira marca a usar o Resverastrol nos seu produtos, que é um poderoso anti-oxidante (anti-envelhecimento) extraído das uvas e hoje em dia é uma das marcas queridinhas dos melhores dermatos do mundo. Depois vou fazer um post com todos os produtos que uso e vou pedir para minha minha irmã indicar os que ela mais gosta. 
E o melhor, é que daqui a pouco já vamos poder comprar produtos Caudalíe no Brasil, pois a marca  vai abrir uma loja no Rio e depois SP!Delirei! 
Agora deixa eu contar do nosso dia para vocês…
Começamos com uma foto oficial do nosso grupo indo para o SPA (de limosine…repararam ali atrás?), embaixo de uma grande nevasca!
Olha eu saindo do carro com a super ajuda do queridíssimo Márcio Porto!!
É muita neve!!hahahaha
E o guarda chuva não resistiu a tanto vento…
Pronto, conseguimos chegar no hotel The Plaza!
Escadaria linda antes de entrar no lobby e mais uma foto da turma F*hits!
O Spa é incrível de tão lindo e luxuoso.
Para quem vai a NY é uma ótima pedida para um dia de mais relax…
Logo na entrada podíamos ver todos os produtos da marca e enquanto aguardamos a massagem é servido o vinho Chateaux Laffite, um dos melhores do mundo!
Os polifenóis (sobretudo o resverastrol) extraídos das uvas, são os princípios ativos de todos os produtos da Caudalíe
Quem entende diz que não há nada melhor!
A atmosfera do SPA nos remete o tempo todo à Bordeaux, sede da marca Caudalíe e onde são produzidos os vinhos Chateaux Laffite, ambos de uma mesma família!
Olha essa adega dentro do SPA, lotada de vinhos Chateaux Laffite…hum!!
Que delícia!!
Tirei fotos também do hall do Plaza, para vocês entenderem do que estou falando.
Olha a elegância do hotel…
Enquanto estávamos lá, estava sendo servido o chá da tarde, eu não pude ir porque estava com compromisso marcado, mas numa próxima vou lá com certeza!
Ainda mais se estiver nevando e com chuva, como nesse dia, quando fica impossível ficar batendo perna na rua e o melhor a fazer é sentar em algum lugar bacana e se esquentar.
Dei uma olhada e vi um monte de coisas gostosas, música clássica e uma atmosfera tão elegante e exclusiva, que achei que poderia ser um bom programa em Manhattan.
Fica a dica para quem estiver vindo para cá!
Lindo não é?
Fica a dica desse SPA para vocês aqui em NY, e fiquem de olho na marca, já já ela desembarca no nosso país, aí vai ser bem mais fácil adquirir seus produtos à base de uva que tão bem fazem para nossa pele.
Beijos,

3 comentários no post “Spa Caudalíe em NY

  1. Adorei.bjo c carinho,sa

  2. Esse sucesso é mais que merceido querida!

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *