Pensa em um vestido bonito e gostoso de usar? É esse!
Ganhei da equipe da Sacada um tempinho atrás e já tinha usado, mas nunca tinha fotografado para mostrar aqui no blog.
Eu sou bem chegada em um vestido longo, acho fácil e confortável para usar, tô sempre usando um no meu dia a dia. Mas esse eu amei por causa da cor e caimento, fica lindo no corpo e me deixa ainda mais bronzeada :))
Para completar apostei no cinto apache e clutch Laura Lima que sou apaixonada!
Aliás tudo que a Laura faz é fantástico, sou super fã do trabalho dela, as clutches mais lindas que tenho levam a assinatura dela.
Eu amo essa combinação de cores: laranja + turquesa!
Bem fresh né? A cara do verão…..
Vestido Sacada
Clutch Laura Lima
Sandália Schutz
Cinto Lilly Sarti
p.s. Esse vestido fica lindo também com rasteiras, já usei e amei!
Wow muito lindo seu vestido, eu amei =) Preciso de coragem de vesti tb…. vestidos longos sao super chamativos e lindo de mais..
bjss
http://www.amoglamour.com
Oi Sílvia, tudo bem? Prabéns pela sua elegância e delicadeza, percebe-se de cara seu bom gosto e sofisticação!!! Tenho grande carinho por vc, porque no dia-a-dia nem sempre fácil, distraio minha cabeça com seu blog, isso é muito bom, porque seus posts são gostosos de ler, chegam pertinho da gente!!! Eu notei que vc está bem magrinha, vc poderia contar, se possível, seu segredinho?? rsrsrs..Bjão!!!! Sou sua fã!!!!
Silvia, adoro seu blog e por acompanhar pude ver que passou mais uma temporada em Buzios. bom, estou indo pra lá pela primeira vez e gostaria de te pedir dicas. Voce poderia for um post sobre dicas de lá? Acho q agradaríamos outras pessoas tb afinal buzios é um destino muito procurado no Brasil.
Obrigada desde ja.
Bjjs e sucesso, Marina
Ammmei a clutch! Linda demais!!
Beijos.
K
http://www.modak.com.br
Vem ver no nosso blog uma dica ótima de como usar a calça tie dye também no inverno, inspirada em um look da Silvia Braz. Está na nossa loja online, por R$159,00. Veja o post completo no nosso blog…
http://leclub55.com.br/blog/how-to-wear-tie-dye-pants
Lindíssima, você está um arraso.
Ahhh Silvia, eu to loka por vestidos EXATAMENTE assim! Pedirei para minha costureira fazer igualzinho (não sei onde tem essa loja aqui em SP…)
Bjos
Amoooo as coisas da Sacada, são muito elegantes sem perder o ar jovial. E esse look arrasou hein? E a clutch? Perfeiçao, ja vi vc usando as dessa marca e realmente são lindas!! O cinto já é febre há alguns meses, quero um!! Enfim, tudo lindo!! Bjos!!
Sacada para mim é sinônimo de garantia de sucesso em qualquer produção, seja no casual, seja no look profissional ou num estilo mais festa.
È a minha primeira escolha de roupa!
AMO!!
sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//
Amei o look Silvia! Esse vestido ta incrível!
http://www.thesistersstyle.com
Beijos
Oi Silvia! Vc está de parabéns, está cada dia mais envolvida e capacitada pra fazer o blog! Estou adorando os looks…vc está elegante e super magrinha!
Beijos, Giorgia
LINDO!LINDO! AMO OS LONGOS!!BEIJOKA FLÁVIA BLOG MAMÃE FASHION