Oi, meninas!
Hoje resolvi montar um look com uma peça que acho bem moderna, charmosa e foge do lugar comum: calça metalizada. 
Ela combina com eventos noturnos, como uma balada, jantar, festinha….mas as fotos tive que tirar de dia para vocês verem bem os detalhes e a cor certa da roupa (minhas fotos à noite ficam péssimas!).
Para combinar com a calça fiquei na dúvida entre camisa branca de seda ou essa preta com spikes na gola (da foto) e no final resolvi pela preta!Achei que ficou mais bacana e menos óbvio!
Quero saber o que vocês acharam!!!

                                                               Olha a Lola ali atrás!!!
                                    Sempre que vou tirar fotos ela fica atrás de mim!!Muito fofa!!

Calça, aqui.
Bolsa Chanel
Cinto Chanel
Camisa Analoren, aqui

Beijos,

27 comentários no post “Look do dia: calça metalizada!

  1. Oi, Silvia … a calça é linda, a cor perfeita e a blusa tb… mas sei que foi apenas para termos ima "ideia"… não ficou bom com esta barra sobrando… O que vc pretende fazer? Se mudar… mostre pra gente?
    Grande abraço Elaine

  2. Anônimo escreveu:

    Onde vc compra bijouterias?! Qual site?! Exceto a amora que já conheço. Vc já falou de outro aqui, mas me esqueci.
    Obrigada! Estefany

  3. Silvia, arrasou. Adoro estas calças, são super femininas….
    Bjo
    Vanessa
    http://Www.luvadalima.blogspot.com

  4. A calça ficou linda em você! E eu amei a blusa! Faz bem o meu gênero.
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

  5. Oi Estefany!
    Compro na Gio bernardes.
    Essa pulseira com olho turco é da Anita Bunita
    Se lembrar de mais algum, falo aqui!
    bjs

  6. Elaine, gosto da barra bem comprida, arrastando no chao praticamente, pois assim me deixa com um visual mais alongado.
    bjssss

  7. A Lola é linda!!! Super acho que cães enfeitam as fotos =)
    Adorei

  8. Anônimo escreveu:

    Silvia essa sua chanel é a media ou a pequena? Agradeceria se voce respondesse. Beijos Carla

  9. Carla ela é a média.
    A Chanel começa da média.
    bjsss
    Silvia

  10. Gleice Costa escreveu:

    Silvia, sabemos que gosta da barra mais comprida mesmo. Mas ao invés de alongada e chique fica super cafona se vc exagerar, como achei o caso dessa.
    Fora isso, vc continua linda, como sempre!
    Bjs

  11. Oi Silvia, insisto no tamanho pq realmente ficou exagerado… vi alguns looks seus com calça bem comprida… que são um sucesso mas alguns ficaram sobrando muito …e acaba destruindo um look tão bem montado como os seus.. Para citar os de 13 de março e o de 23de maio, são ótimos!!! O imbatível foi o de 20 de março… Essa regra de que alonga… nem sempre tem q ser seguida. Enfim, fica como sugestão para que não pareça que foi descuido. Gosto muito do seu trabalho e fiquei incomodada. Vc é nossa referência!!! rsrsrsr Bjus Elaine

  12. Anônimo escreveu:

    tudo uma graça, a vitrine de etiquetas tb, vc é muito bonita…mas alongada? reveja a foto…as "pregas" diagonais que geradas pela escolha inadequada dos sapatos e do comprimento da barra, estão distante de serem alongadoras…
    Confira sempre o tecido para que possa deixar barras mais longas…a regra alongadora depende muito de tecido…modelagem, costura, etc
    bj

  13. Oi meninas!
    Eu sabia que essa barra ia gerar polêmica.
    Entendo que muitas mulheres gostam da barra mais curta, outras mais longas e eu gosto bem comprida mesmo, raspando no chão praticamente.
    Eu tenho tanto medo da barra ficar curta, que qd vou na costureira peço para deixar dois dedos a mais do q ela marcou.Se ficar curta para mim, nunca ,mais eu uso a calça.
    É uma questão de gosto mesmo, mas vou levar em consideração a opinião de vcs para os próximos looks!
    Beijos com carinho, Silvia

  14. amei tudo!
    muito lindo o look.
    beijos,
    dany

  15. Anônimo escreveu:

    Adorei o seu relógio. Qual é a marca dele?

  16. É Cartier.
    bjs
    Silvia

  17. Anônimo escreveu:

    Honestamente, esse povo vem p/ ca falar da sua calça, o blog é da Silvia e ela posta o que gosta gente. Cada um que se arrume da maneira que gostar, se ela usa a barra comprida assim é pq se sente bonita e gosta. Ja falaram sobre outras calças com barras compridas antes e ela continuou postando looks com a barra assim. Sejamos mais cuidadosos com os comentários pois com certeza a Silvia não deve gostar, ela so aceita pq é muito educada.

    Beijos

    Bruna

  18. Oi Silvia,

    qual o tamanho dessa Chanel, é a media ou a grande? A jumbo é maior que a grande não é? Vc sabe me dizer o tam da grande e da jumbo?
    Beijos

    Monica

  19. Oi Silvia,
    Queria comprar uma calça dessa, mas sem experimentar preciso de uma referência…
    Quanto vc veste normalmente e qual o número dessa da Analoren?
    Obrigada,
    Tatiana.

  20. Oi Tatiana, a minha é 38.
    Uso 38 ou 40 no jeans e essa ta vestindo bem, fica certinha no corpo e a minha foi a 38.
    bjs

  21. Monica essa é a média, depois dessa vem a grande e depois a jumbo.
    bjsss

  22. nossa, amo este cartier ballom bleu. ele como certeza esta na minha wish list. beijos. helena

  23. Obrigada Silvia. Ainda gostaria de saber a medida de cada uma , seria possivel? Eu quero fazer uma encomenda mais estou receiosa da jumbo ser muito exagerada. Voce sabe o tamanho de cada uma delas?

    beijos,

    Monica

  24. Monica, não tenho as medidas exatas…..mas a jumbo é muito grande sim!
    bjssss

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *