O desfile que mais curti no primeiro dia do Fashion Rio verão 2013 foi a Sacada!!
Sabe quando você vê uma roupa e já fica querendo muito usar aquele look? Do jeitinho que está sendo desfilado na sua frente? Então, essa foi a Sacada!
O verão da marca vem arrasando, com inspiração no Marrocos, traz muita cor, texturas, trabalhos magníficos em couro, vestidos longuetes, estampas maravilhosas…..tô apaixonada!!!!Depois vou postar todo o desfile!
Fui convidada junto com a querida Andrea Rudge, para acompanhar todo o backstage da marca: a correria, makes, prova de roupas, ensaio, enfim, tudo que antecede um desfile!
Registrei tudo e agora mostro para vocês!E de verdade meninas, eu sou fissurada por esses bastidores da moda, que é onde rola realmente toda a adrenalina de uma apresentação!
![]() |
| Chegada do Fashion Rio nesses carrinhos fofos! |
![]() |
| Todo o burburinho na entrada do evento!!! |
![]() |
| O backstage da Sacada! Cada look que as modelos vão desfilar já estão separados, com as fotos e todas especificações. |
![]() |
| A correria: últimos preparos e ajuste das roupas. |
![]() |
| Essa saia desfilou e foi uma verdadeira sensação! Uma peça que mais parece uma jóia! |
|
Hora do ensaio!!!
Dá-lhe correia! Daqui a pouco os convidados vão começar a chegar! |
![]() |
| As sandálias do verão 2013 da Sacada! |
![]() |
| Make das modelos! |
![]() |
| A bancada de maquiagem que é o sonho de todas as mulheres!! |
![]() |
| Provando a luz! |
![]() |
| Modelo de cara lavada( e já linda!!!!) esperando para fazer cabelo e make! |
![]() |
| Cabelos prontos! Amei e salvei na minha pastinha de inspiração. Essa trança em arco é tudo de bonito!! |
![]() |
| Sala de desfile pronta e todos os gifts dos convidados já nas cadeiras!! |
![]() |
| Ganhei esse caderno de anotações e chá do Marrocos maravilhoso!!!!
Gostaram de conhecer um pouco dos bastidores da moda?? |



















